Post by perplaptavaze on Mar 9, 2022 5:22:25 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Quiz Localização de Países ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Quiz Localização de Países IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack ilimitado ▞▞▞
▞▞▞ Quiz Localização de Países 2022 version ▞▞▞
Trava um pouco
Pequeno aplicativo realmente útil - gostaria que incluísse mais, como capitais, rios, montanhas etc.
Extraordinariamente brilhante.
Fácil de usar e realmente melhorei minha geografia!Eu amo este aplicativo, ele me permite usar o conhecimento que tenho, obrigado
Isso me ajuda a aprender
Ele permite que você aprenda os países antes de jogar multiplayer ou single player. Este é o melhor aplicativo que encontrei procurando jogos relacionados à geografia. 10/10 definitivamente recomendo.
Ótimas aulas de geografia!
Eles deixaram de fora uma tonelada se os países
Você precisa fazer login para usá-lo e o recurso de tempo não me ajuda a aprender. Posso adivinhar metade do tempo e nem me lembrei do que acertei.
Este aplicativo é muito bom para praticar eu adoro ........
Impressionante
Não há melhor maneira de testar seus conhecimentos de geografia do que um desafio para nomear todos os países do mundo por sua localização e forma.
Embora este jogo falte um pouco de variedade na quantidade de países e não tenha alguns recursos que deveria (quiz cronometrado mundial, por exemplo), apesar de tudo, é um bom jogo! Isso me ajudou a memorizar exatamente onde estavam os países com taxas e me diverti tentando melhorar minha pontuação.
Era meu pequeno sonho conhecer todos os países do mundo e agora tenho a chance de conhecer suas localizações através de uma interface de jogo fácil. Adoro!
Meu telefone não explodiu quando eu o usei, e eu tenho uma melhor compreensão da geografia, então eu diria que este é um aplicativo geral positivo!
Bom para aprender sobre a localização dos países nos mapas.
Boa maneira de aprender onde os lugares estão no mundo. Boa IA para aprender antes de testar também.
Muito bom
Eu não posso acreditar o quão rápido eu estou aprendendo!
تطبيق ممتاز لتعليم مواقع الدول بدقة وللتعرف على اسماء الدول والعواصم ★ نتمنى تكبير الخريطة وتوضيحها أكثر لحفظ شكل الخريطة وتفاصيلها ★★ كما اتمنى تطبيق مماثل للطريقة وذلك من اجل حفظ الكتب الهامة نتمنى انشاء تطبيق من اجل تعليم الحروف العربية وآخر للأنكليزية وتعليم اللغات والمعلومات (وخصوصا) القرآن الكريم وشكراً
Se você gosta de conhecimento/geografia/ou até mesmo de jogar, é só baixar! Parabéns aos desenvolvedores e continuem assim! !!!
Uma ótima maneira de aprender, continente por continente.
12 Labours Of Hercules III (HD) Strategiya llaj
Eu gostaria que tivesse idiomas diferentes (é anglocêntrico ..), mas funciona bem.
É um jogo muito bom, com resolução justa, buga e conhecimento. Super recomendo!
Boa
Ótima maneira de aprender sobre os países ao redor do mundo!
Muito bom, mas talvez na seção de aprendizado você deva fazer isso uma vez
Um jogo que vale a pena ter no seu telefone. Educativo, rápido e divertido.
Šalys žemėlapyje Viktorina Švietimas rly
O problema é que às vezes mostra uma tela em branco em vez de processar a nova tela.
Paises Mundial Sobre o Mapa
Quiz de Países en Mapas Educación yzbj
Só fica um pouco ruim pelo excesso de anúncios, mas é pago para se livrar! !
Dá-lhe um bom teste básico de países. Muito eficaz em aprender as localizações do país.
Este aplicativo é simples e não fornece mais do que nomear países e corpos d'água, mas é muito bom para ajudá-lo a aprender isso. 5 estrelas porque faz exatamente o que a descrição diz que faz. Eu amo como ele divide em categorias, principalmente continentes. Você pode dominar uma categoria de cada vez até se tornar um profissional de geografia!
Ótimo aplicativo para aprender países do mundo!
Muito divertido!
que ótima ferramenta!!!
Bom trabalho
Bom jogo de aprendizagem.
Foi legal, mas meio chato que os níveis tivessem que ser desbloqueados, eu queria estudar para um quiz de geografia europeia, mas tive que passar por cerca de cinco outros níveis para chegar ao Europe II.
Lindo aplicativo.
Conhecimento não ocupa lugar
Melhor jogo de tubo de todos os tempos
Krajinách Sveta Na Mape Quiz Vzdelávanie hyet
Grande diversão deve ser gratuita para começar em qualquer região
Para mostrar lugares como Texas, Califórnia, outros ... embora o jogo seja simples, mas informativo.
Eu te dei uma estrela, porque você tem algumas informações erradas, como Saara Ocidental e Marrocos, não existe um país chamado Saara Ocidental, faz parte do Marrocos. Nova Caladonia também, não é um país, é um departamento francês... E claro que desinstalo o app. Desculpe.